Polícia Militar de Los Santos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista de Banidos da Polícia Militar

Ir para baixo

Lista de Banidos da Polícia Militar Empty Lista de Banidos da Polícia Militar

Mensagem por Cebola_xD Dom Nov 24, 2013 2:11 pm

Bom, estarei zerando a lista de banidos da Polícia Militar de Los Santos, más com algumas exceções que não terão seus registros nesta lista apagados.


Lista de Banidos da Polícia Militar de Los Santos:


Modelo de incremento na lista de banidos:

Código:
Nome do Player banido - Tempo de banimento - Motivo do banimento - Quem baniu
• DiihSoares_ds - Tempo Indeterminado - Aversão ao Comandante + Desrespeito as ordens dadas - Cebola_xD
• Alm_Show - Tempo Indeterminado - Pediu contas após fazer teste para Rotam - Cebola_xD
• Ayrton_V8 - Tempo Indeterminado - Pediu contas após fazer teste para Rotam - Cebola_xD
• Bruce_Dickin - Tempo Indeterminado - Pediu contas após fazer teste para PF - Cebola_xD
• vinicius_grp - Tempo Indeterminado - Pediu contas - Cebola_xD
• SN_GANGSTER - Tempo Indeterminado - Pediu contas após fazer teste para GN - Cebola_xD
• Junior_14 - Tempo Indeterminado - Pediu contas após fazer teste para Rotam - Cebola_xD
• x_KiNg - Tempo Indeterminado - Pediu contas após fazer teste para Rotam - Cebola_xD
• The_Wedson - Tempo Indeterminado - Pediu contas + Aversão ao Comandante - Cebola_xD
• Igoor_Ousado - Tempo Indeterminado - Pediu contas após fazer teste para os Vagos - Cebola_xD
• Flavinhoo_Ousado - Tempo Indeterminado - Pediu contas após fazer teste para os Vagos - Cebola_xD
• Karina_Souza - Tempo Indeterminado - Anti-RPG - VukVuk_Killer


Esta lista estará em constante atualização por mim e pelos meus Sub-Líderes em vigência.

Atenciosamente, Comandante Cebola_xD.
Cebola_xD
Cebola_xD

⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master

<b>Frase</b> Frase : O senhor é meu pastor e nada me falta-rá

<b>Nick</b> Nick : Nick do seu personagem.
<b>Level</b> Level : Level do seu personagem.
<b>Telefone</b> Telefone : Seu telefone no jogo.
Mensagens : 57
Idade : 29
Localização : Fortaleza

https://policiamilitarbpf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos